Base HD Vult alta cobertura B35 RESENHA


Oi vaidosas! Estou de volta e com uma resenha da base HD Vult, uma base de alta cobertura e acabamento natural.

Aperta o play para conferir a resenha!



Amores estou usando essa base no momento, ela esta me ajudando bastante a passar por essa faze de tratamento da pele, pois não estou podendo usar muita maquiagem e nem qual quer base.

Como minha pele fica sensível por causa dos procedimentos do tratamento, tenho que usar uma base que não me de alergia e agrave as espinhas do rosto. Já usando ela a 2 meses percebi que ela não me da alergias e nem irritabilidade no contato com a pele, e depois do uso a pele não da espinhas. Claro se você fizer a limpeza correta da pele a pois o uso.



Em relação a durabilidade ela é uma base matte mais não muito, ela tem um efeito glow de pele saudável. Por isso essa base é perfeita para pele seca pela leve hidratação. Para pele oleosa ele não vai segurar o dia inteiro na pele, então se sua pele é oleosa você terá que sela a base com o pó compacto pra durar o efeito por mais tempo.

Então se você curti um efeito de pele natural, acabamento leve e boa cobertura essa base é perfeita!


Descrição do produto:

Dermatologicamente e oftalmonosologicamente testado. não comedogênico e não-acnegênico. Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressões hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.
Cor: B35

Por hoje é só vaidosas, vejo vocês lá no instagram ok !

Produtos usados no video:

Pó vult 09

Pó Ruby Rose pc17

Pó Ruby Rose pc04

Iluminador Sevem cool 02

Corretivo Ruby Rose l4

Batom Mais Vaidosa nude Flat

Delineador gel Luisance


Leia também:





Comentários

Postagens populares

Instagram