Corretivo novo e pó compacto Ruby Rose (RESENHA)


Oi vaidosas!!! Hoje venho com 2 resenhas para vocês, do pó compacto e corretivo de alta cobertura  da Ruby Rose.
Eu não tinha experimentado ainda os dois produtos, como amei achei super valido fazer uma resenha em video. 

Apete o play:




Pó compacto:


 Achei super leve esse pó, como estou acostumada a usar o pó compacto da Vult que tem um acabamento mais pesado, tipo comparando eles achei que o da Ruby Rose é mais levinho.

Pra mim achei ótimo ele ter um acabamento mais leve, por que ai a make fica mais suave e não pesa muito a maquiagem. 
E o melhor é que ele é bem baratinho então pode ter certeza que vou continuar usando ele. 
A cor que comprei foi a PC17  que é um tom mais escuro que a minha pele para que eu possa fazer contorno no rosto. A outra cor é PC04 que é a a mesma cor do corretivo e base L4, um tom mais claro que minha pele, para que eu possa fazer pontos de iluminação no rosto.

Então como eu uso para iluminar e fazer contorno eu vou comprar outro que seja na mesma cor que a minha pele, que é a L5 da base, para poder usar antes de fazer a iluminação e contorno, é claro em uma make mais elaborada.


Corretivo de alta cobertura: 


Já começando eu falo que amei o corretivo, ele tem uma cobertura melhor que o outro da Ruby Rose  o NAKED SKIN. Ele tem o acabamento sequinho mais não muito seco, isso é ótimo para quem tem pele mista pra oleosa. 
Como disse ele tem a mesma cor que a minha pele na cor L5 da base, eu gosto de usar corretivos em um tom mais claro que a minha pele como disse no video, por isso na próxima vou compra o L4, no casa vou manter 2 corretivos para eu usar o L5 e L4. Por que ai quando eu quiser fazer uma make mais elaborada uso o mais clarinho para ilumina e quando eu quiser uma make mais básica uso o da mesma cor que minha pele.


Veja o resultado da make básica que fiz no video:


Amores por hoje é só, vejo vocês no instagram!

Comentários

Postagens populares

Instagram