Manteiga capilar (ÓLEO DE COCO) Super hidratação

Vaidosas hoje venho com uma resenha de um creme com uma explosão de hidratação, a manteiga capilar óleo de coco é um creme para hidratação e nutrição dos cabelos. Como descreve na embalagem ele  deixa seus cabelos sempre com a aparência saudável.
 Na sua formula não apresenta petrolato e parabenos, que o torna um creme indispensável para as adeptas da técnica low poo e para as cheadas que querem manter seus cachos leves e hidratados.

 Mais como aqui a maioria é alisada como eu, venho dizer que ele é perfeito pra vc também alisada de plantão. 
Então meninas, eu já vou dizendo que esse creme de hidratação está no top 3 dos melhores que eu já usei até hoje, quem já me acompanha sabe que eu tenho as madeixas alisadas e tenho os cabelos mais ressecados, então o trabalho fica dobrado entre uma química e outro.
É alisamento, tintura, secador, chapinha que são coisas que eu não abro mão, então tenho que fazer uma hidratação e nutrição semanal para que o efeito do liso com secador e chapinha tenha um efeito perfeito do jeitinho que eu gosto. 

Esse creme pra mim foi perfeito por que ele tem uma hidratação maravilhosa que deixa meus cabelos baixinhos e domados, tirando totalmente o aspecto áspero, que os deixam mais úmidos e controlados, da brilho e o mais legal é tudo na medida certa!

 Não deixa os cabelos oleosos como o óleo de coco puro, então para as meninas que não tem o cabelo seco, ou para as que já tem o cabelo liso naturalmente ele vai ser bom pra vocês também, e caso ele ainda seja forte para quem tem o cabelo mais oleoso eu acredito que se você passa ele no banho deixando ele por apenas 5 minutinhos vai ficar tudo certo. 

Agora pra quem tem os cabelos como o meu que precisa de uma hidratação forte é legal hidratar 1 vez na semana e aquela hidratação de 20 há 30 minutos pra ficar perfeito ok. 

Mores por hoje é só, vejo vocês no face ou no insta ok!








Comentários

Postagens populares

Instagram