18 janeiro 2017

 0 

Resenha protetor solar La Roche-Posay ( Antioleosidade ) 30 FPS

Oii vaidosas!!  Hoje o assunto é sobre cuidados com a pele do rosto, trouxe pra vocês uma resenha do protetor solar La Roche-Posay que estou usando no momento. 

Esse protetor solar foi minha dermatologista Dr. Isabel aqui da minha cidade que me indicou esse protetor solar especifico para pele oleosa ou acneica, para usar no dia a dia.


Esse protetor solar é fator 30 com alta proteção, toque seco com anti-oleosidade, tem aguá termal e é resistente a aguá.

Produto sem parabenos.

Como diz na embalagem ele tem controle inteligente, anti-oleosidade e anti-umidade com sensação de pele limpa e fresca. 

O La Roche-posay é perfeito para quem tem a pele sensível a queimaduras solares.



Dando a minha opinião sobre o produto, vou ser sincera amei esse protetor solar mais também tem seu ponto positivo e negativo.

PONTO POSITIVO:  Achei ele perfeito pro verão por que ele contem um pouco o suor e seu rosto, que faz a gente transpira bem menos. Amei ele também pra fazer maquiagens pelo mesmo fato de ajudar a conter a transpiração ele fecha os poros isso ajuda a make fica mais bonita e durar por muito mais tempo, principalmente nesse verão do nosso Brasil.

PONTO NEGATIVO:  Para o inverno eu acredito que vou ter problemas pra usá-lo, pelo fato de ele não ter nem um pouco de toque hidratante.  Mesmo minha pele sendo oleosa com facilidade de dar espinhas, no inverno eu gosto muito de usar um protetor solar que já tenha um toque leve de hidratante pra pele ficar mais macia que acaba dando até um alivio na secura causada pelo inverno. 

Saiba a importância de usar protetor solar no dia a dia confira >>>>> Aqui

Eu já usei um protetor solar que foi perfeito para dias de inverno, e pra quem tem pele seca acho que ele vai ser perfeito confira >>>>> Aqui .

Tem outro protetor em gel bom pra quem tem pele oleosa confira >>>>>Aqui .


Como tirar manchas do rosto Confira >>>>>>Aqui





Por hoje é só meus amores encontro vocês nas redes sociais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...