22 abril 2016

 0 

Resenha caneta delineadora Essenze di Pozzi - Super preta

Oi vaidosas!.Alguma de vocês lembram do delineador que eu usei no video da make sexy e basica que saiu semana passada por aqui, então a resenha é sobre o delineador da Essenze di Pozzi como está na discrição do post.


Lembrando que eu tinha falado no video, de que eu não tinha me empolgado muito com ele. É por que eu achei muito ruim pra passar em mim mesma, mais também usei pra maquiar algumas meninas e achei melhor de passar nas pessoas do que em mim. Acho que é por isso que prefiro delineador em gel ou aquele tradicional, pra passar em mim mesma. 



Vou falar agora da pigmentação dela que é muito importante falar sobre isso. Achei super preta alias foi por esse motivo que a comprei, achei que ela foi a mais preta da loja, depois de ter testado uns 5 delineadores essa caneta foi a que ficou mais preta e com o efeito matte que agente adore né. 
Durabilidade dessa caneta é muito boa acho que é por ela ser uma linha profissional ela tem mais durabilidade e é mais preta do que muitas canetas que eu já usei até hoje.

Veja abaixo umas das maquiagem que fiz usando ela: 


Eu vou ser sincera eu não gostava muito de canetas por que a maioria acaba muito rapido e essa eu posso dizer que durou bem, durou mais que todas que comprei até hoje, não dura como uma em gel, por isso achei boa a durabilidade dela. Eu maquiei algumas pessoas com ela e me maquiei também algumas vezes e ela rendeu bem.

Então vaidosas como ela é profissional o presso não é batatinho mais também não é um abuso, eu paguei 42,00$.

Por hoje é só amores, espero que tenha esclarecido tudo sombre oque eu achei desse delineador da essenzi di Pozzi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...